Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pendrive ivogue 256 mb
Enviada por pcs7 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pendrive ivogue 256 mb
09 de Março de 2005 às 03:17
Ois, tou com uns problemas nesta pen, kand tento aceder a ela, dá me um erro dizendo que n é possivel, pois ocorreu um erro de E/S do dispositivo. O que vou fazer formatar a pen, e é aqui é que aparece o meu problema, não sei onde anda o meu cd sad smiley já visitei o fabricante e no site não se encontra absolutamente nada para as pens, vinha aqui pedir se houver alguém com o programa de formataçãom, se não mo poderia "dispensar".

Cumprimentos

Marco Delgado
Re: pendrive ivogue 256 mb
10 de Março de 2005 às 12:20
Para formatar a pen basta ir ao meu computador, clicar com o botão direito do rato, e seleccionar "Formatar". Com a minha pen resulta.
Re: pendrive ivogue 256 mb
10 de Março de 2005 às 11:50
pois o problema é k eu já fiz isso com uma outra pen k tive, resultado: a pen ficou marada, tudo quanto era ficheiro zipado dava erro ao extrair, ficheiros executáveis n abriam, ficheiros de texto ou e excell as vezes tb davam erro a abrir, por isso comprei esta nova, só que o problema é k já n sei onde é k anda o cd sad smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.