Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Help!!! Radeon 9600 XT
Enviada por JHimbo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Help!!! Radeon 9600 XT
10 de Março de 2005 às 07:39

Boas!! Epa eu th aki um problemazinho.. th um p4 3.00, motherboard Albatron intel 865pe/pe Pro socket 478 FSB 1000+MHz, 1024 d ram ddr400, 2 discos rigidos (60gbs,80gbs), placa d som SB Live 5.1, e uma Saphire Radeon 9600XT.. aki e k esta o problema... tipo eu qd jogo a alguns jogos isto blokeia completamente...th d reiniciar... mas so m acontece em alguns jogos... por exemplo ao Half Life 2 (CS), eu consigo jogar horas e horas sem problemas alguns, mas depois meto outro jogo tal como o doom 3, call of duty, e nem 5 mins dá... blokeia logo... tipo para a imagem e da smpre o mm som.. o ultimo k tava a ser ouvido... alguem k m ajude sff... sera k é imcopatibilidade k os jogos? so acontece k alguns.... obg .. fikem bem
Re: Help!!! Radeon 9600 XT
30 de Março de 2005 às 11:10

num mundo perfeito os componentes perfeitos com os drivers perfeitos a correrem sobre um sistema operativo perfeito era tipo... alta seca! eheheh!
tou na brinca!
pois, agora a sério, o mais provável é que sejam dos drivers da ati. saca lá os novos catalyst se queres ver... smiling smiley

espero ter ajudado,
cumprs.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.