Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC sem sons do Windows
Enviada por Carla Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC sem sons do Windows
10 de Março de 2005 às 08:53

Boa noite,

Há uma semana comprei uma placa de som 'Creative Sound Blaster 24 Bit'
e instalei-a no meu Pc. Quando o reiniciei fiquei sem qualquer som no computador. Enviei um mail p/ o suporte técnico da Creative e aconselharam-me a desligar o som ONBoard da motherboard.
Desta forma consegui recuperar o som de filmes e clips musicais mas fiquei sem os sons do Windows!!!
Quando acedo ao Control Panel no icon dos Audio Devices dá a mensagem de 'No audio device' . No device manager os 'sound video and game controllers' todos os drivers estão bem instalados.
Para piorar, instalei uma WebCam nova e esta tambem só dá imagem, não transmite som.

Como informação suplementar informo:

Sistema Operativo: Windows XP Professional
Motherboard: DFI WT70-EC (instalada de raiz no Pc em 2001)

Isto sucedeu após ter instalado o SP2 do Win XP (não sei se será relevante)

Alguem me poderá dar uma ajuda, P.F.?

Obrigada
Carla
Re: PC sem sons do Windows
07 de Abril de 2005 às 08:06
Ola carla ..

Para o teu problema vou te aconselhar a dessinstalares a placa de som mais a web cam renicias o computador e desliga o cabo de usb da tower e instala tudo de novo .................. ok depois dame uma resposta se resultou va fica.............

comprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.