Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
urgente::esta sempre a bloquear
Enviada por Nuno Marto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
urgente::esta sempre a bloquear
14 de Março de 2005 às 06:17
por favor ajudem-me
tenho um asus m6n, e anda sempre a bloquear, nem sequer com ctrl+alt+del, ele reinicia. ja pus o cd recovery, limpa tudo, mas continua a bloquear, e quando estava a instalar os cds´recovery apareceu varias vezes "Boot sector write virus!!!".
É um centrino 1.5, mas quando vou ver as informaçoes do sistema apresenta-se como intel...1.5 mas com a velocidade a 600Mhz. ja tentei de tudo. quem me puder ajudar....
Nuno Marto
Re: urgente::esta sempre a bloquear
14 de Março de 2005 às 06:39
...e tbm tenho sempre de desligar o portatil no botao , e quando o inicio novamente faz sdempre uma verificaçao de disco
18 de Março de 2005 às 12:11
Caro Nuno,

É importante saber em que circunstâncias o PC trava. O que andas a fazer quando isto acontece?

Verifique as seguintes situações:

Incompatibilidade entre componentes?
Aquecimento e falha na memória?
Drivers de chipset e programas corrompidos?
Erros em programas e arquivos executáveis?

Uma dessas situações podem estar a bloquear o vosso Pc, reflita sobre elas.

Boa sorte!
30 de Março de 2005 às 11:05

"e quando estava a instalar os cds´recovery apareceu varias vezes "Boot sector write virus!!!"

isto é bem provável que seja o boot sector que esteja protegido à escrita. procura nas definições da BIOS.

como o que talvez precises mesmo é duma instalação "limpa" aconselho-te a retirar essa protecção nas definições da BIOS e instalares de novo o teu sistema operativo de raiz.

já agora que tás com a mão na massa smiling smiley vai ao site da asus e saca a nova versão da BIOS.

espero ter ajudado.
cumprs.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.