Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Routers help !!!!!!!!!!!!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Routers help !!!!!!!!!!!!!!
14 de Março de 2005 às 10:07
boas
Este problema destruiu a minha vida e interneteu tenho um router alcatel,até aqui tudo bem sempre tive redis até que puseram a a banda larga na região e logo aderi instalaram me o router e ai coeçou o inferno
O Router bloqueiome tudo o que gosto ou gostaria de fazer ,desde bloquearme ida a certos sites ,postar coisas as pessoas n veem frases que escrevo no msn por ai fora.
A firewall desligada , a solução era abrir as portas do msn e do browser mas n sei quais são

Helpppp
Thnks espero rspotas e soluções
Re: Routers help !!!!!!!!!!!!!!
23 de Março de 2005 às 07:16
poderia tentar ajudar se soubesse qual o modelo de router.

Talvez possa entrar nas configurações do router e tentar perceber onde está o bloqueio, possívelmente excesso de protecção ou mexidas sem conhecimento.

Cump's,

The Fat
24 de Março de 2005 às 10:16
A marca é Alcatel speedtouch series 570.
Obrigado pela ajuda, não sei bem do que se trata
Na minha teoria era eu descubrir as portas de todos os programas que utilizo e ficavam bons, porque eu sei a brir portas o problema é sabelas.
Recentemente descubri algumas e abrias mas o resultado foi o mesmo
24 de Março de 2005 às 12:05
Olá,

Tenho um router igual a esse e o unico acerto de portas que tive de fazer foi para ter o High ID no Emule. De resto não me coloca mais problemas. Já agora vou aproveitar e colocar uma outra questão sobre este equipamento;

Este router além da partilha de banda larga também faz partilha de LAN ?

Tenho três computadores, em que o principal está ligado ao router pela placa de rede e os restantes dois pelo receptor Linksys. Se poder servir-me deste router para partilha também de Lan sem fios, algum de vós poderá dar-me umas dicas gerais sobre como fazê-lo. Pretendo esta partilha principalmente para poder partilhar a impressora.

Obrigado
25 de Março de 2005 às 10:31
Experimente fazer u reset ao router pode ser que consiga arrumar com os seu probs.

E faça uma visita a este endereço: [www.speedtouch.com]

Cump's

The Fat
25 de Março de 2005 às 10:35
Faça uma visita a este endereço e tente resolver as suas dúvidas:
[www.speedtouch.com]

Cump's

The Fat
28 de Março de 2005 às 10:05
ke acesso estás a utilizar???

se for do sapo ou telepac tenta por estes DNS nas def. de rede

194.65.100.117
194.65.5.2

isto as vezes ajuda te kuando nao konsegues abrir determinadas paginas web
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.