Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
incredimail
Enviada por nicole 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
incredimail
18 de Março de 2005 às 08:22
ola a todos!
nao sei o k se passa mas n consigo instalar o incredimail,pk o programa depois de executado leva-me para uma homepage da macromedia shockwave flash e depois dá-me erro na página..isto é...diz la k depois o download começa kuando virmos um video e na verdade n me aparece nada.
gostaria k me ajudassem...se conseguirem.
obrigado
jokas a todos***
hasta!
Re: incredimail
18 de Março de 2005 às 10:50
Nicole, deves ter ido parar á página da macromedia porque devia faltar o plug in para o incredimail dar as animações(deve ser o shockwave player,ou simplesmete o flash player,ele deve dizer o plug-in k falta...)
depois de o descarregares e instalares,necessitas de fechar o browser para k as alterações e integração com o browser possam ser feitas com sucesso.

outra coisa acerca do incredimail:esse ficheiro k tens aí não é o ficheiro de instalação propriamente dito(a não ser k tenha vindo de cd),este programa vai fazer download do programa e só depois de o teres descarregado todo é k ele vai instala-lo,continuas a precisar desse ficheiro para iniciar todo este processo....é estúpido,já podia vir o programa completo...mas é assim...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.