Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda urgente
Enviada por Carcib 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda urgente
24 de Março de 2005 às 11:23
Caros Srs:
Peço ajuda por este meio pois não vejo como e aonde o fazer.
Passo a explicar:
Desde o domingo passado, sem que eu saiba porquê, deixei de ter acesso à pagina de Consumos de Netcabo, assim como a outras página s de apoio ao cliente.
Assim como a sites que precisem de login seguro tal como o amazon.com etc. O messenger dá-me erro 0x80004005, mas na resolução diz que tudo está bem.
Só posso utilizar e receber msgs pelo Outlook Exprees, o que estou a fazer agora, porque desactivei a segurança.
O que se passa? Podem-me ajudar?
P.S. Tenho o Sygate como firewall, e Avast como Anti-virus ( tinha o Norton mas deisnstalei-o após este problema pois podia ser disso (estava instável no live update)
Tenho Ad-Aware SE da Lavasoft, Spybot, Splawareblast, swatit, e stinger.
os meus agradecimentos antecipados
NC: 0325330001- Trv Rosmaninho 11 - Luisa Cibraão
Re: Ajuda urgente
24 de Março de 2005 às 06:36
Relativamente à pagina na NetCabo, sei que andam em actualizações, pois eu tambem não consigo acedr. Quanto ao resto, por vezes podem ser coisas tao simples como eliminar os Cockies.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.