Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
caixa para disco
Enviada por roberto.mag 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
caixa para disco
24 de Março de 2005 às 07:39
tenho um disco de 40 gigas e estou a pensar comprar uma caixa para transformar o meu disco num disco externo. Qualquer caixa serve? quais as diferenças entre os varios modelos disponiveis? é fiavel? ou um disco externo "a serio" é sempre preferivel?.... até ao momento tenho usado cd para os backups...agora quero usar o disco pois a informação ja começa a ser mt smiling smiley ...portanto nao quero ter problemas com o disco smiling smiley
Re: caixa para disco
28 de Março de 2005 às 10:03
para isso ke tu keres kualker kaixa externa usb serve.

o ke tens ke ponderar é a velocidade de tranferencia ou seja USB 2.0 para konseguires uma rápida transferencia de dados (isto se o teu computador tiver usb 2.0)

tens umas caixas externas da concenptronics ke tem um preço/qualidade bastante bom.

em termos de fiabilidade é boa, mas nao tanto komo o dvd. visto se deixares cair a caixa com o disco pode ser ke apanhes ums sectores danificados, ou mesmo dares cabo do HDD
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.