Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatação
Enviada por Francisco T 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatação
29 de Março de 2005 às 05:56
Boas, será que alguém com mais experiência pode-me ajudar no seguinte, como poderei formatar o meu disco rigido (possui duas partições). Já tentei com uma diskete de sistema, não consigo. Nas propriedades do disco C: no XP, tb não consigo. Alguém pode dizer os "melhores passos" para puder formatar o meu disco. Help me please?
Re: Formatação
30 de Março de 2005 às 02:13
Se tiveres o windows 98 cria uma disquete de arranque e no ms-dos escreve FDISK. Se só tiveres o winxp tenta utilizar partition magic.
Re: Formatação
05 de Abril de 2005 às 12:05
Boas

Pelo que percebo, pretendes formatar a unidade e voltar a instalar o S.O.

Nada mais simples.

Insere o windows do XP na drive. Reinicia o coputador e preme F8 até te aparecer um ecrã a perguntar qual a unidade com a qual pretendes arrancar. Escolhes a unidade de cd-rom/dvd-rom whatever, onde está o CD do windows e segues os passos.

caso nao apareça nada ao premir o F8 e ele arrancar para o windows normalmente, terás que entrar na Bios e, em bootable devices metes o cd-rom/dvd-rom whatever tongue sticking out smiley a arrancar antes do disco duro.

Fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.