Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
partilha de impressora numa rede domestica
Enviada por antónio pedro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
partilha de impressora numa rede domestica
30 de Março de 2005 às 06:10
Configurei uma rede sem fios em minha casa através do router, entre o meu PC e o portátil.Ela está bem configurada e até já partilho a minha ligação á net.
O problema é o seguin-te: tenho a minha impressora partilhada nos dois PCs, mas n consigo imprimir um documento do portátil para a impressora, que está ligada ao PC.
não tenho nenhum problema com a impressora, nem tinteiros, nem papel, etc...
Acho estranho que o portátil, me diga que não conseguiu imprimir o documento. Dá (erro).
Ajudem-me smiling smiley
já agora qual é o melhor programa para combater o spyware???
Conhecem o Microsoft-AntiSpyware???

Fiquem bem....agradeço a vossa ajuda!! smiling smiley
Re: partilha de impressora numa rede domestica
13 de Abril de 2005 às 06:19
antónio qt ao problema da impressora nao sei se te conigo dar uma ajuda mas se me disseres como fizeste a partilha da impressora ja é uma ajudia....quanto ao melhor software para combater o spyware podes experimentar o spybot - search and destroy ou o ad-aware personal se 1.05 que podes encontrar atraves de pesquisa na net

cumprimentos

jose miguel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.