Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Urgente: Erros e mais erros
Enviada por Luis Kardos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Urgente: Erros e mais erros
01 de Abril de 2005 às 01:28
O meu pc começou a dar erros sem mais nem menos. Agora , no fim de eu fazer um scandisk, melhorou, mas fiqei sem task manager.
quando faço ctrl+alt+del, aparece um erro qe diz: "A instrução no "0x00d962c8 " fez referência à memória no "0x00000001". A memória não pode ser "read". Clique em ok para terminar o programa. clique em cancelar o programa.
O tátulo do erro é Gestor de tarefas do windows: taskmgr.exe - Erro de aplicação.

Estou a desesperar! Por favor preciso de ajuda!
Um windows sem ctrl alt del não dá para trabalhar! smiling smiley
Re: Urgente: Erros e mais erros
01 de Abril de 2005 às 11:30
formata o disco e reenstala o windows
01 de Abril de 2005 às 07:18
Não há nenhuma solução menos drástica? É qe eu tenho mais de 60Gb de Backups para fazer smiling smiley
A qe se devem estes erros?
Como é qe eu posso fazer para qe isto não volte a acontecer no fim da formatação?
Obrigado.
01 de Abril de 2005 às 07:33
Em principio não há mais nada a fazer (que me esteje a lembrar) podes tentar descubrir se outro prorama esta a utilizar as extensões o task.Mas o melhor que tens a fazer é formatar o disco . Se tiveres o disco metade vazio podes dividilo fazer outra partição e usá-la como backup. Depois de formatares o disco não deve ter problemas mas se continuares a ter é porque é um problema de hardware. já me esquecia também podes reenstalar o windows.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.