Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
WMP erro C00D1059
Enviada por f r 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
WMP erro C00D1059
01 de Abril de 2005 às 10:49
fiz o download de 1 ficheiro .mpg através do emule, mas quando fui abrir o ficheiro no windows media player (9series), apareceu-me este erro a dizer que o formato não era suportado pelo WMP. também não dá para abrir no wmp 10 porque já pedi a uma pssoa que o fizesse, e apareceu o mesmo erro. experimentei usar o creative media source que simplesmente não abriu o ficheiro. tentei com o Ulead e ele disse que o ficheiro não tinha dados de vídeo. tentei com o power dvd tambem não deu

depois lembrei-m que o filme se encontrava de um ficheiro zip ou rar e mudei-lhe a extensão para tentar abrir com os respectivos programas:nada. help

Re: WMP erro C00D1059
01 de Abril de 2005 às 10:51
ah, enganei-m a escrever ali em cima:

depois lembrei-m que o filme podia estar dentro de um ficheiro...
em vez de...
depois lembrei-m que o filme se encontrava de um ficheiro zip ou rar

01 de Abril de 2005 às 11:08
desculpem mas só agora é que me lembrei de ir à ajuda da microsoft e parecia que havia muita gente com o mesmo problema. basicamente preciso de um mpeg-2 decoder. alguem m pode dzer como arranjá-lo de graça? grinning smiley

02 de Abril de 2005 às 02:26
Se tens o emule basta escreveres qualqer coisa como "mpg codec". Ou então escreve "y41p", qe estes codecs tb devem de dar.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.