Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Firewall
Enviada por AFBCR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Firewall
02 de Abril de 2005 às 02:55
Amigos do PCGUIA

li o vosso teste de grupo Firewall onde aconselham a KERIO Personal 4 acontece que eu já conhecia e gostava dela, porque acho que faz o trabalho dela, só que uma das minhas filhas quis instalar o EMULE Plus Koizo c e tudo bem funcionava na maior, só que entretanto saiu uma versão nova do EMULE a : d, e como eu gosto de estar actualizado fiz a actualização e agora não consigo ter transferencias no EMULe, tenho procurado por todo o lado mas ninguem sabe dizer nada, a minha pergunta é: como voces a testaram devem saber de que modo eu liberto as portas para isso (ou um tutorial), pois assim como eu imensos(?), não o sabem fazer, Gosto muito do vosso site e sigo bastantes conselhos com ele ( não estou a dizer isto para ser agradável), dava aqui uma sugestão: os teste de grupo que voces fazem, no fim apresentam o resultado final: poderiam por um tutorial para qualquer configuração desse produto, só vos dava mais força e penso eu, mais visitas,

Pensem nisto,
E se possível ajudem
AFBCR
Re: Firewall
05 de Abril de 2005 às 12:02
Caro AFBCR

Se estiver a usar um router, terá que abrir duas portas.
Na pagina de configuração do router (pode aceder através do internet explorer introduzindo o default gateway - se nao o souber vá a Iniciar>executar> escreva "cmd", vai entrar na linha de comandos, escreva ipconfig e será apresentado), aceda a Port forwarding ou Virtual Server. aí, terá que abrir duas portas :

4662 Port type: TCP
4672 Port type: UDP

terá tb que indicar o ip da máquina que tem o emule (vê da mesma forma que vê o default gateway do router).

Caso, a ligação seja por modem, creio que o problema será mesmo da firewall e, se assim for e dependendo da firewall, terá uma opção para abrir estas portas (creio eu). De qualquer forma, as portas acima indicadas, estão correctas.

Espero ter ajudado.
Boa Sorte
Re: Firewall
07 de Abril de 2005 às 09:47
Já tentei ....mas não consigo...vou ter que desistir, mas que segui uma dica daqui do PCGUIA...segui...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.