Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC congela e nao liga ao reset
Enviada por Diana Luís 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC congela e nao liga ao reset
02 de Abril de 2005 às 08:37
Olá!

O computador entra no windows mas congela e não permite sequer reiniciar com teclas. Depois quando se carrega em reset não volta a ligar, fica com som de ligado mas não avança para o windows. Será virus ou qualquer problema de hardware? O antivirus nao estava actualizado.

Agradeço uma ajudinha=)
Re: PC congela e nao liga ao reset
03 de Abril de 2005 às 03:47
ola.
axo k nao t posso dar grand ajuda sobre isso mas experimenta iniciar o windows em modo de segurança. depois tenta actualizar o A.V. e verifica s tens espaço livre em disco que chege, faz um scan ao pc, e mais n sei k t diga
boa sorte

04 de Abril de 2005 às 01:01
ola
instalaste hardware novo recentemente? tenta desligar todos os dispositivos ligados ao pc, deixa so o teclado e o monitor ligados, se funcionar, devera ser algum dos dispositivos q esta a fazer conflito ou esta literalmente morto. Podera ser tambem uma questao de hardware interno no pc, a tua responsabilidade, desliga tudo o q esteja a utilizar pci e agp, deixa so um disco e uma drive ligados, usa a grafica da motherboard para ligar o monitor, se n tiveres, tens mesmo q utilizar a agp ou pci ex. o win n carregar n devera ter muito a ver cm o antivirus, se dizes q e mesmo quando o win inicia tera mais a ver com o carregamento de controladores de hardware. ultima opção, e a mais dificil, uma vez q vais perder dados é o arcaico mas sempre funcional, fomat c:. espero q tenha ajudado
Abraços e boa sorte
05 de Abril de 2005 às 04:07
Ola!
Tinha instalado um gravador de DVD mas já o desliguei e continua na mesma. Se formatar o disco se for problema de hardware como sugeriste não vai resolver nada certo?

Cumprimentos=)
06 de Abril de 2005 às 10:37
Ola diana !

Antes de formar o pc devias fazer um pequeno teste a tua maquina pois eu nao conheço a tua maquina pois a unica coisa k sei e k deves ter o win xp se nao te importasses davas o k tinhas instalado na tua tower k eu de logo de seguida dou-te uma ajuda mais aprofundada ..

ja agora se o teu pc so começou a congelar quando tu instalaste o gravador de dvd ou ate pode ser por outra coisa algum download ou seja algum virus ou ate spyware tenta fazer isto :

renicia o pc e entra em modo de segurança e faz o restauro de sistema pronto metes ele na data andes de ter instalado o gravador de dvd e depois.

quando terminares este passo o windows renicia e ha de instalar o driver para o teu gravador de dvd ja agora podes responder a minha pregunta se nao conseguires resolver o problema .....

Boa sorte .....

Ass: Luis
06 de Abril de 2005 às 10:48
Ola!

Não estou no windows xp mas sim millenium, não sei se nesse é possível fazer o restauro do sistema(?), mas de qualquer maneira não consigo entrar em modo de segurança, o computador congela igualmente...

Cumprimentos=)
07 de Abril de 2005 às 12:26
Entao Diana recomendo-te Uma coisa nova Instala o xp service pack 1
fazes o format do disco c com o disco de arranque do win xp
mas nao faças o formato rapido fazes o formato em ntfs normal aconselho se tiveres repartiçoes ileminas e formatas o disco e instalas o xp pois o unico problema km pode ser agora e mesmo do ou algum ficheiro do windows que ficou danificado pronto disme qualquer coisa se precisares de alguma coisa e so falar o meu mail de trabalho e este

ta sempre onlinne

luisleal445@hotmail.com

Comprimentos e uma boa noite
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.