Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com o Internet Explorer
Enviada por Mario Rui Toscano 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com o Internet Explorer
07 de Abril de 2005 às 05:53
Boa tarde,

Ando com problemas no IE. A maioria dos sites o IE carrega sem problemas, mas em certos sites, o brower da Microsoft não carrega a pagina na totalidade e por vezes não abre os respectivos links. Isto acontece por exemplo em sites onde tenho de efectuar um login. Quando faco o login, o que me aparece de seguida é uma página em branco e com a indicação de "concluido". Baixei o nível de segurança e privacidade, instalei o JavaScript, desactivei todos SSL e nada. Noutras páginas faço clique em fotos e não me abre a respectiva Miniatura, seja na mesma página ou noutra em branco. E algumas páginas carrega certas coisas e outras não. Alguém me sabe dizer o q se passa e como posso resolver o problema?
Obrigado.
Re: Problemas com o Internet Explorer
07 de Abril de 2005 às 06:38
Já experimentas-te remover o Internet Explorer na totalidade e tornar a instalar?
Re: Problemas com o Internet Explorer
07 de Abril de 2005 às 09:46
Desiste do IE e navega com o FIREFOX em portugues...maravilha !!!

de certeza que acabam metade desses problemas!!!

Já agora não tens anti spywares...esses sinais são tipicos???
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.