Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
DVD dupla face da PCGuia de Abril
Enviada por scorpions 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DVD dupla face da PCGuia de Abril
12 de Abril de 2005 às 03:45
Caros amigos do Forum
Ontem adquiri a PCGuia de Abril com o respectivo DVD de dupla face, mas só consigo aceder à face B que é dos jogos, ao lado A nem velo, por outro lado o DVD no num dos lados tem como que um circulo branco impresso no corpo do DVD, isto é normal?
Porque não consigo aceder ao lado A que é o que me interessa mais pois é aí que estão as aplicações?
Gostava da vossa ajuda
Cumprimentos
Re: DVD dupla face da PCGuia de Abril
13 de Abril de 2005 às 11:16
Caro leitor,
Dê uma vista de olhos a este post:

[foruns.xl.pt]
Re: DVD dupla face da PCGuia de Abril
14 de Abril de 2005 às 07:41
Caros amigos´
eu já tinha dado uma vista de olhos nesse post, no entanto podia ser algo que estivesse a fazer mal.
Penso que sei qual o problema :
No lado do DVD dedicado ao software (que é aquele que nem consigi sequer ler o que lá está) tem impresso um circulo branco que a meu ver deveria estar situado no centro do DVD e não na parte onde está queimado.
Acho que é por isso que o leitor não consegue ler pois tem esse circulo impresso no corpo do DVD e não no centro.
O que devo fazer, gastei dinheiro com a revista e agora tenho que gastar mais a enviar-vos o DVD para voçês verem ? Não acho isso justo.
Comprei esta revista bem longe do local onde moro e portanto tb não vou lá devolver isto pois o que gastava em combustivel dava para assinar a resvista durante uns anitos.
O que faço ?
Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.