Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
(tentativa) de flash correu mal
Enviada por Luis Cerqueira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
(tentativa) de flash correu mal
13 de Abril de 2005 às 07:22
Boa tarde a todos. Comprei uma asus 9950 ultra flashada para a 9980 ultra com a ultima versao da bios. Como achava estranho de cada vez que fazia aumentar ligeiramente os clocks no riva tuner, correndo o 3dmark2001 e versoes posteriores e a placa dava-me 1/10 dos valores sem overclocking, pedi ao vendedor da placa que me fornecesse a bios original para assim flasha-la e experimenta-la nos testes. Utilizei a wfflash, pois com o nvflash nao tive sucesso, mas nao consegui flasha-la pois aparecia a seguinte mensagem:"checksum error, progaming is fail". bom como nao me deixava flasha-la fiz um reset pois em dos nao havia outra solucao. A partir dai o pc nunca mais arrancou e o estranho é que os dissipadores da placa nunca mais funcionaram.Apenas consigo mandar este mail pois estou com uma riva tnt2 model 64 que andava perdida la em casa. Como consigo flashar a placa com a bios original uma vez que so possuo uma agp, porque ca para mim houve qualquer coisa que a bios da placa assumiu?terei que arranjar uma placa pci e flashar so a agp?

cumprimentos
Re: (tentativa) de flash correu mal
15 de Abril de 2005 às 11:44
Re: (tentativa) de flash correu mal
23 de Abril de 2005 às 04:06
Acredita que eu percebo o teu desespero, mas o overclooking tem destas coisas, a propria pcguia alerta acerca disso mesmo. tinhas uma 9950 ultraflashada e ainda tentaste aumentar os clocks, a mim parece-me q agora em vez d uma pseudo 9980 tens um monte de sucata, possivelmente keimaste a propria slot, isso ja n era uma placa grafica, era uma panela de agua a ferver... infelizmente nisso n te posso ajudar mesmo, so ha uma maneira de descobrires o q e que morreu no pc, substituindo peças...

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.