Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC para tratamento imagem
Enviada por Joana Almeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC para tratamento imagem
16 de Abril de 2005 às 02:28
Boa tarde,

Preciso de comprar um portatil para viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Mas trabalho MUITO com 3d studio max, autocad e outros programas que são muito pesados. Qual será o melhor? Quais as características que devo ter no pc?

Obrigada!
Re: PC para tratamento imagem
17 de Abril de 2005 às 12:13
Boas,
Só depende de quanto queiras gastar, parece-me q presisas de um "AVIÃO", mas tenta arranjar um Pentium4 com bastantes Mhz e pelo menos 1Ghz de ram, (terás provavelmente que expandir a ram),quanto a nivel gráfico dá preferência aos chips da ATI (em portateis são melhores).
Esta é apenas a minha opinião.

Boa sorte.
22 de Abril de 2005 às 09:44
olá

um portatil para trabalhar kom imagem é um bocadinho relativo. Isso também vai depender de kuanto ker kastar.

Existem bons portáteis da HP com matriz de 17", cpu mobile, minimo 2ghz, com 1gb de ram e um disco rápido e grande para não falar da placa gráfika ke convem ke seja independente da memória do systema.

estes portáteis só são portateis pelo termo de o podermos transportar, mas deresto são muito grandes e um bocado pesados. mas são uma boa solução para kem precisa de se deslocar kom o PC.

kumpz
26 de Abril de 2005 às 10:39
Recomendo o Toshiba Satellite A75-S2311 com algumas alterações. P4 3.33Mhz, 512(+512), 100GB de disco, DVD multi, Wireless lan, grafica ATI 9000 com 128 partilhados, por isso e q adiciono 512 de ram. Para correr programas de edição, isso serve, e o topo, tambem aconselho a comprar uma segunda bateria, um computador desta velocidade de proc, consome muita bateria. E pequeno e leve...e custa menos de 2000€, eu vo comprar um pra mim ^^.se kiser o pdf q saquei da toshiba com esta info, mande um mail.
02 de Julho de 2005 às 11:04
Tenta ver os últimos modelos da ACER.
São umas BOMBAS.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.