Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajuda
Enviada por susana henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda
18 de Abril de 2005 às 01:48
tenho o winx xp instalado mas estou com um problema.

Sempre que faço um download seria suposto a pasta abrir para fazer a configuraçao o que por sinal não acontece o que poderei fazer??? podem me ajudar?? obrigada
Re: ajuda
18 de Abril de 2005 às 08:19
esse probelma tem varias soluçoes verifica se nao tens virus ou spywares pois so podera ser dai se nao tenta ir buscar actualizacoes para o win xp para a internet e para o win xp pod ser que eu te ajude fica
23 de Abril de 2005 às 04:35
As actualizações do win normalmente nunca ajudam, pelo contrario... a firewall tem a espectacular funcionalidade de vez em qdo sem motivo aparente cortar o acesso a net e n devolver a n ser q a desligamos, e o antispyware tambem e excelente para quem n tem spyware no pc...
Agora, qto ao teu problema, qual e a pasta que e suposto abrir?e qual e a configuraçao?daquilo que percebi, fazes um download de um programa e quando o download acaba, devia começar a config certo?ha uma maneira de fazer isso, qdo fazes download de um programa, em vez de escolher guardar, escolhes abrir, assim a config começa logo q acabar o dowload, o problema e que n ficas com a copia do ficheiro de instalação no pc...a melhor maneira e guardar esse ficheiros numa pasta no ambiente de trabalho, assim nao e preciso tar sempre a fazer o download e sabes sempre onde eles estao.

Espero q ajude
Cumprimentos
26 de Abril de 2005 às 02:09
A ajuda q o nosso amigo Gonçalo deu e boa, mas na janela q aparece guardar ou abrir ve se tens selecionada a opção de "fechar caixa de diálogo depois de concluída a transferência" se tiver selecionada o download vai para uma pasta q normamente e o "my documents"
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.