Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
messenger 7
Enviada por filipe Neves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
messenger 7
19 de Abril de 2005 às 12:16
Neste messenger agora aparece a musica k estamos ouvindo no wmp... mas no meu messenger ñ da pa ver a musica (mm com a opçao seleccionada) e ja o instalei de novo... alguem m pode ajudar?
Re: messenger 7
19 de Abril de 2005 às 01:31
essa função so funciona com o windows media player
21 de Abril de 2005 às 10:20
mm com o windows media player ñ da (k eskeci-m d referir)jose miguel sa escreveu:
23 de Abril de 2005 às 04:28
bem a 7 com essa caracteristica, e a versao final e nao a beta, mas tambem ja detectei alguns bugs... esse e mais um q sabia... reeinstalar n funciona, entao vais ter que ficar sem a publicaçao do que estas a ouvir, duvido q a propria msn va ligar aos teus gritos de socorro, talvez esse bug esteja resolvido na 7.1...
23 de Abril de 2005 às 05:07
bom qt a voces n sei o se passa com o vosso msn 7 mas no meu consigo por na mensagem pessoal a informação da musica q tou a ouvir...se calhar esqueci-me de referir q terão q instalar o messenger plus e um plugin para funcionar direito.
24 de Abril de 2005 às 02:32
Eu falei no messenger original, por isso e que referi uma futura versao 7.1, para alem disso nao e preciso o plus, mas o plug-in, esse sim tem q ter...mas e suposto ele funcionar sem extras...e essa a critica q eu faço...
24 de Abril de 2005 às 12:16
entao é problema da sua versao do 7.0 pq o meu no meu computador esta a funcionar mt bem em relação a mostrar informaçoes da musica que se esta a ouvir com o windows media player se quiser adicione o meu contacto no messenger q dps podemos falar e trocar informações
24 de Abril de 2005 às 12:26
Arranjei 1 plug-in para o winamp para aparecer no messenger a musica k s esta ouvindo...
Aki dizem como s faz:

www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=342334
25 de Abril de 2005 às 04:13
jose miguel sa escreveu:
>
> bom qt a voces n sei o se passa com o vosso msn 7 mas no meu
> consigo por na mensagem pessoal a informação da musica q tou
> a ouvir...se calhar esqueci-me de referir q terão q instalar
> o messenger plus e um plugin para funcionar direito.

Foi a isto q respondi, ele tem q funcionar sem plus e sem plug-ins.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.