Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Trafego mal contado!!!!
Enviada por hugo felicio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Trafego mal contado!!!!
24 de Abril de 2005 às 07:47
Boas no dia 2 do presente mes fiz o download do seguinte ficheiro [war-zone.sapo.pt]

Como podem ler diz q eh nacional .
Pois mas cheguei a seguinte conclusao q n é nacional mas sim internacional .

No dia 2 como referi ,fiz este download 2 x pq deu-me 1 erro ao descomprimir o fixeiro pela 1 x. Nos consumos da netcabo registou-me como trafego internacional 969Mb .

so passado 3 a 4 dias kuando fui ver os consumos e q verifikei o erro .

Telefonei d imediato para o apoio ao cliente para retificarem a situaçao onde me foi dito q demorariam cerca d 3 dias uteis a verificar a situaçao.passou uma semana e voltei a reportar a situaçao a netcabo e disseram-m q ainda tavam a verificar.

Escrevi no forum da netcabo
[foruns.netcabo.pt]
onde verifikei q n era o unico a ter reclamaçoes em relacao a contagem dos consumos .

Ja s passou mais d 2 semanas e ainda nada, ja me disseram d tudo ate q so saberia da resposta kuando a proxima factura xegasse ou telefonavam-me kuando tivessem resposta .

Venho por este meio divulgar a situaçao pq ja vou nos 1G750Mb este mes e como tenho serviço speed on ja podem ver q e uma situaçao muito má em q estou.

Gostava q me podessem esclarecer uma coisa :

1º Se a PT ou netcabo deveria d me ter dado logo a resposta ou passado no maximo 1 semana???

2º O q posso eu fazer para apresentar uma reclamaçao a netcabo(tipo livro de reclamaçoes) ???

3º E suposto fazer o cliente esperar assim tanto ????

Fico a espera d uma resposta vossa
S este topico tiver no sitiu errado peço desculpa

Escrevi isto pq ja tou dezesperado com isto tudo pq vou pagar kuase 30€ a mais e como estudante nao trabalhador isto sai muito caro ao fim do mes .

CumpZ e fikem bem
Re: Trafego mal contado!!!!
25 de Abril de 2005 às 12:43
envia um fax,procura no site da netcabo o nr ou pergunta no helpdesk da netcabo, a pt demora no max 48h a responder a faxes, e rsp sempre.
25 de Abril de 2005 às 01:42
Se estivesses como eu que estou desde Jumho de 2004 á espera que me resolvam , um problema de velocidade de modem (entretanto deixei de ser cliente deles e estou em tribunal com eles atraves da deco) então é que falavas.....RESUMO: Nunca mais te dão resposta, nunca mais resolvem o teu caso, é ASSUNTO ARRUMADO... meu amigo...com a NETCABO nunca mais,
posso te dizer que deixei de ser cliente deles desde JANEIRO de 2005 e ainda não vieram cá desligar a TVCABO (serviço associado)....
25 de Abril de 2005 às 04:10
Epa, isto e um portal de ajuda tecnica e nao de reclamações, a tua mensagem n tras nada para ajudar, se tens problemas com a netcabo, muito bem, existem muitas pessoas com muitos problemas em muitos isps, mas guardem a vossa opiniao para outro tipo de foruns, eu dei a ajuda q axei necessaria, uma vez q trabalho para a PT, conheço os proceedimentos, essa critica esta completamente fora do topico do forum.
25 de Abril de 2005 às 08:22
Gonçalo, não sei qual é o teu problema.....no principio do tópico pareceu-me ser..enfim os problemas comuns da NETCABO; não quis de maneira nenhuma passar a ideia que estou a reclamar DA MINHA SITUAÇÃO, mas a ideia era dizer que ainda não ouvi nem vi nada escrito nos forums a dizer que a verdade foi reposta...se souberes diz-me...e alertar pois tenho que o fazer que não atendem ás reclamações... mandam-nos unica e simplesmente fazer NETSTAT e dizer se correu antivirus on line., o resto é paisagem.
26 de Abril de 2005 às 10:24
Se tiveste uma ma experiencia, lamento muito, nao conheço nenhum ISP q n tenha reclamações. Nem nenhuma empresa. Existem casos de sucesso e outros não, mas o melhor a fazer nestes casos mesmo e contactar para o CCenter e pedir para falar com a supervisao sobre o assunto, ou entao, dizer q querem cancelar e falar cm a contençao...mas tb, Netstat por causa de trafego...n tem logica...os comuns operadores da PTContact n tem formação como deve ser , kem paga e a PT.Com...E a vida...E como nos outros trabalhos, o empregado e o patrao...mas ja deixei soluções,pf acaba cm as criticas desnecessarias, novamente na ultima mensagem nao deixaste soluções, apenas criticas. Obrigado.
26 de Abril de 2005 às 11:56
Epa desculpa Gonçalo , mas isto d tar a espera 1 mes e n darem resposta e um bocado po daahhh.

S eu kize-se mudar para 1 serviço deles mais caro davam-me a resposta logo na hora mas como o erro e definitivamente deles eles tem d ajuizar primeiro muito bem como 1 pessoa q me disse q ta a 3 meses a espera d resposta.

S tu trabalhas-t para eles epa na boa tu conheces mais q ninguem o sistema da PT q e monopolizar o imperio das telecomunicaçoes .(Na minha opiniao).Basta olhar para as novas medidas da anacoom ou coisa assim .

Epa como ja disse muitas x este mes nao sei o q faça .....hoje vou telefonar para la para ver s eles resolvem-m as coisas pq ter d pagar a mais kuase a mema cena q a mensalidade n sei n .

S isto n ta enkuadrado no forum como ja disse mudem d sitiu ou apaguem-no . Ja tou a comecar a habituar-me a estas cenas do Portugal dos Pekeninos.
26 de Abril de 2005 às 03:46
Epa eu ja disse, manda um fax ou pede para falar cm a supervisao ou pede pra cancelar!epa ainda n percebi qual foi a parte q n perceberam! portugal dos pekeninos e pra kem o ker ser,o ccenter n pode dar respostas desse tipo pk tem q ser analisadas por outro departamento, tb ja explikei, tarifario mais baixo ou mais caro podem alterar, mas isso sao coisas minimas.epa começem a ser um pouco mais racionais e deixem de se armarem em coitadinhos pk e isso q os grandes gostam. foste tu q pediste ajuda neste campo e eu to a dar-ta.se n a aceitas problema teu.a critica de enkuadramento foi pro AFBCR, q n te kis ajudar em nada.Desculpa lá, mas sem ser eu mais ng te ofereceu ajuda,se keres resolver as coisas a bruta a reclamar cm os operadores e a rebaixar-te em pekenino tas a vontede pk eu to-me a lixar pra isso. Ofereci-te ajuda, keres,keres, n keres, problema teu, desculpa la, mas a ti, foi a ultima.
26 de Abril de 2005 às 06:50
Não sei , não comprrendo porque estás tão bravo, o hugo pediu ajuda...certo!
Eu não dei ajuda...só comentei o que me aconteceu e que ele nem tu teem culpa...certo!.
Agora sinceramente não consigo comprrender o raio da tua chatice, parece que estás a defender a NETCABO, tudo bem defende-a agora aceita que PODE EXISTIR QUE NÃO O FAÇA, isto é democraticamente aceite pela maioria, e já agora que ajudas é que deste ao hugo...???, que eu leia...nenhuma...só contribuiste para o confundir ainda mais (a ele e muitos mais), e se eles teem técnicos mal formados, QUE CULPA TEMOS NÓS. A Ajuda que eu lha posso dar É exemplificar o que se passou comigo e que de certeza vai acontecer com ele
ELES ESTÃO SE BORRIFANDO PARA OS CONSUMOS A MAIS, visita os forums e vê lá todas as reclamações.... falando em reclamar...Boa tarde!!!
27 de Abril de 2005 às 10:33
Olha telefonei ontem para la e passaram-m outravez para o departamento dos consumos onde a pessoa q me atendeu disse q resolviam sempre os casos em 3 dias uteis mas comigo ta a ser diferente, mas a situaçao esta a ser analizada.

Disse-m q eu n posso pagar este mes em principio pq eles ainda n decidiram nepias , isto e , s a conta vier com os consumos este mes sem eles me apresentarem uma explicaçao ou decisao eu n pago pago, so pago o q eh normal . So pago kuando decidirem as coisas.

Kuando eu falo do portugal dos pekeninos, e q eles andam como sempre a brincar com os consumidores, pq o q me fizeram entender é q isto so avança mais rapidamente s nos mandarmos 1 FAX para la com a keixa pq fica arquivada para depois ser consultada .
Kuando me acontecer uma proxima vou enviar 1 FAX e carta REGISTRADA assim tenho a resoluçao em 48H como me foi dito ontem.

Kuando decidirem s eu pago ou n eu digo alguma coisa .Netcabo no seu melhor ...

Cumpz a TDS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.