Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
trabalhar em 2º plano
Enviada por Jorge M. Teixeira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
trabalhar em 2º plano
27 de Abril de 2005 às 08:42
Alguns dias atrás fui vitima desse vírus que corre no MSN. Decidi desinstalar o programa e reinstalar-lo novamente, acontece que o ponteiro do rato aparece sempre com o símbolo da ampulheta ao lado da seta como se estivesse a trabalhar em 2º plano. Já verifiquei todas as configurações do rato e também já me assegurei que não se encontra mais nenhum programa a funcionar. Não sei que mais faça agradecia que alguém me desse umas dicas.
Re: trabalhar em 2º plano
28 de Abril de 2005 às 12:10
Ora, se tem um virus do msn, desinstala-lo n da em nada, o virus continua la, o que desinstalou foi o programa, o antivirus n esta "agarrado" a ele, apenas o utiliza, a solução é, instalar antivirus e elimina-lo ou entao, formatar o pc, a melhor solução e instalar um antivirus, intale uma daquelas demos de 30 dias, corra, elimine os virus e depois desinstale o antivirus, isto se n quiser adquirir um...mas penso q tambem existem antivirus gratuitos na net como o kaspersky(axo q se escreve assim), mas antivirus consomem mts recursos do sist.
28 de Abril de 2005 às 06:18
... pois! mas já corri antivírus (norton) e spywares e está tudo OK, mas mesmo assim o problema persiste.
02 de Maio de 2005 às 01:10
estas a utilizar o msg 7 ou o windows messenger?se tas a usar um tenta outro...mas dava jeito era a descriçao do virus...assim se o antivirus n detecta, podia ser q houvesse solução na net... ms so por tentativa q n deve resultar mas enfim...instala o msg noutra directoria...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.