Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa Gráfica
Enviada por Carlos Marçal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa Gráfica
28 de Abril de 2005 às 08:59
Tenho um ATI 9600 PRO 128 Mb mas tambem tenho um grande problema com ela....
Cada vez que começo um jogo que requer 32 bit de qualidade de cor, ele dá-me problemas.... O VPU Recover dispara como um doido, muitas vezes bloqueando o computador.
Já tentei várias soluções mas nenhuma delas parece ter funcionado....
Já mexi com a bios, com as definições da placa gráfica, sei lá....
Será que alguem me consegue ajudar ou terei de mudar de placa?
Re: Placa Gráfica
28 de Abril de 2005 às 11:47
Boas, tens as novas drivers ou as antigas?ja agora qual é o jogo?de qualquer maneira tenta ja uma solução, diminui a aceleração de graficos para o nivel medio nas definições da grafica.pode ser que resulte.
30 de Abril de 2005 às 11:26
Sim, já mexi com a acelaração de graficos, agp, etc, etc, etc... Penso que ja tentei de tudo que o panle da ATI me permite, mas mesmo assim ela continua a dar problemas.
Dawn of War, Splinter Cell - Pandora Tomorrow, e qualqur jogo que exija um pouco maiss em termos graficos e ela começa a dar problemas.
02 de Maio de 2005 às 01:03
ah...mudar a aceleraçao de graficos nao e da responsabilidade da grafica... nao se faz no prog da grafica... e nas propriedades do monitor... enfim, limpeza da grafica, ventilaçao tem suficiente?parece-me aquecimento a mais e arrefecimento a menos...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.