Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Criar uma partiçao e formatar
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Criar uma partiçao e formatar
28 de Abril de 2005 às 08:20
O meu PC tem tido uns problemas esquisitos, a partir de certa altura deixou de conseguir "aceder" (dizia que os drivers estao mal instalados), eu quero formatar o disco para tentar fazer com que volte ao normal, eu ja tentei instalar os drivers novos(certos) mas nao consigo por as drives a funcionar acho que o problema deve ser de ter o windows "marado", e preciso de documentos e outras coisas que aqui tenho mas como nao consigo aceder às drives não consigo gravar a info. num CD/DVD como isso parece que também não dá para criar uma partição que pelo que sei é necessário o CD do windows, e como isto não acede à drive eu com CDs não me safo, por isso gostava de saber se existe uma outra maneira de instalar a consola de recuperação ou então criar uma partição de outro modo. Btw, tenho o Windows XP Pro e as drives são:
-HL-DT-ST CD-RW GCE-8520B
-HL-DT-ST DVD-ROM GDR8161B

Ambas da LG

Re: Criar uma partiçao e formatar
02 de Maio de 2005 às 12:54
nao da pra criar particoes em discos nao formatados...ou arranjas outro disco e passas para la a informação que precisas, ou tentas mudar a atribuição dos discos...n disseste como tao as drives, o que esta em master,slave e cable select, isso podia ajudar, possivelmente a n detecção das drives pode ter a ver com essa questao.akilo que tambem podes tentar e a recuperaçao do windows original, ou seja, usas o cd do win no arranque e ele da-te essa hipotese inves da formataçao, o win n intervem, logo, arranca, se n arrancar, ou tao mal instaladas as drives ou existem problemas de alimentação, board, enfim...a questao das drivers e um pouco demasiado estranha, normalmente, e so preciso ligar e sao detectados pela bios e pelo win...normalmente se aparece na bios aparece no win, tenta mudar as atribuiçoes porque muito possivelmente e mesmo ma instalaçao das drives.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.