Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda para trabalho para escola...
Enviada por Nuno Cantão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda para trabalho para escola...
28 de Abril de 2005 às 10:17
preciso muitissimo da vossa ajuda... é assim... eu tenho um powerpoint para fazer para a escola de tema livre... e precisava de saber se era possivel copiar partes de filmes em dvds... tipo... 2 minutos de uma cena dum filme... e colocálo como um fixeiro no power point... por favor ajudem... agradeço imenso se souberem como me ajudar
Re: Ajuda para trabalho para escola...
29 de Abril de 2005 às 05:49
Bom para ja nao me disseste qual e o powerpoint que tens e para poderes sacar 2 minutos de um dvd e um pedaço dificil eu ca para min usa o win dvd record para gravar um x de minutos de um pedaço de serie depois guardas e ta pronto ha nao te esqueças de guardares em formato compativel para o powerpoint

fica bem e ja agora um bom trabalho ....
29 de Abril de 2005 às 10:14
Tipo... aparece uma mensagem de erro a dizer :"no capture device avaible to record" o k devo fazer... já agr o tema do trabalho é livre... vai ser avaliado na criatividade... mt obrigado pela dica deste programa
02 de Maio de 2005 às 12:47
tenta usar o windows movie maker do xp.e mais facil...alem disso o luis nao te perguntou o tema, perguntou e versao do powerpoint, penso que percebeu que era livre...

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.