Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravdor de dvd Lg maluco
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravdor de dvd Lg maluco
29 de Abril de 2005 às 05:44
Ola pessoal tenho uma duvida de um momento para outro o meu gravador de dvd da lg dvdram gsa-4082b deixou de gravar cd e dvd pois nem passa de 1 % da gravaçao queima me o dvd ou o cd
os dvds e cds sao que uso desde de sempre alguem me podia ajudar desde que pos o xp service pack 2 ele faz isto mas passei agora para o xp service pack 1 e mesmo assim continua obrigadinho ....
Re: Gravdor de dvd Lg maluco
29 de Abril de 2005 às 06:12
Se estiveres a utilizar o Nero 6.0 ou inferior é completamente normal pois não é compativel com o SP2. Portanto para funcionar bem tens de fazer o update no site do Nero.

Não consegues utilizá-lo também no SP1, pois a remoção do SP2 pode ter sido incompleta.
02 de Maio de 2005 às 12:06
experimenta utilizar outro programa para gravar.Deep burner ou outro qualquer, ve tambem as aplicações que estas a correr com a gravação,corre o minimo de programas possivel, de resto, os gravadores de dvd da LG n se dao mto bem com o nero... Ja agora, tenta com outra marca de cd/dvd...

Cumprimentos.
25 de Maio de 2005 às 12:02
Eu tenho um computador com esse gravador e o Nero 6 que vieram de orígem. O XP era SP1. Actualizei para o SP2 e não me deu qualquer problema continuando a funcionar bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.