Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
actualizações !MARADAS!!
Enviada por roadsmachines 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
actualizações !MARADAS!!
30 de Abril de 2005 às 06:25
Boas, a cerca de um mês o meu SO fez uma actualização do windows na qual inclui-a uma ferramenta qualquer para malware, até aqui tudo bem, mas depois ao reiniciar o windows tal como pedia a actualização nunca mais desapareceu o aviso a dizer que o computador não foi reiniciado desde a ultima vez que instalou actualizações. Já desliguei as actualizações automaticas e nessa altura o aviso desaparece, mas ao tentar ir ao windows update dá-me erro [Número do erro: 0x8DDD0007]. O pior disto é que não posso fazer o restauro do sistema porque estava desactivo devido a virus. Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso. O meu SO é o Windows XP Pro com o SP2.
Re: actualizações !MARADAS!!
02 de Maio de 2005 às 12:02
Por essas e por outras e que nunca recomendo as pessoas fazerem actualizações.pode ser virus, corre um antivirus, se n funcionar, usa o restauro que esta no cd do windows, reinicia o pc e inicia o arranque pelo cd do win, esta la a opção para restauro integral, por ai deve conseguir sem problemas.

Cumprimentos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.