Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
Enviada por Fábio Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
01 de Maio de 2005 às 06:08
Boas pessoal...

Possuo um P4 2.66MHz, motherboard Asus P4S800, 512MB ddr, geforce fx5200 128MB, gravador dvd pioneer A-107, gravador d cd's LG e dois discos rigidos ide, um seagate de 120gb e um ibm de 60gb.
Tenho o windows xp pro sp2 (em português) instalado no meu computador.
O meu problema é o seguinte:
Kuando inicio o computador aparece-m uma mensagem de erro que contem a seguinte frase: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. É mt imcomodo, pk para conseguir iniciar para o ambiente de trabalho tenho d reiniciar varias vezes o computador até k n apareça mais esta mensagem d erro.

Gostaria d saber o k poderei fazer para resolver este problema, visto já ter formatado o windows várias vezes mas o erro continua.
Agradecia uma resposta breve da vossa parte!!!!

Obrigado
Re: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
02 de Maio de 2005 às 11:59
ja experimentou outra versao do windows ou outro cd do SO?o erro e um pouco idiota...falha de pagina em area nao pageada...mas enfim estamos a falar do windows, pode acontecer.so vejo 2erros. ou e hardware, ou o cd do win, so mesmo experimentando outro SO, e se n resultar...falha de hardware.

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.