Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Icones inactivos da barra de tarefas
Enviada por Helder Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Icones inactivos da barra de tarefas
04 de Maio de 2005 às 12:45
Boas,
Ja tentei varias vezes ocultar aqueles icones ao lado do relogio na barra de tarefas do windows, ou seja, vou as propriedades da barra de tarefas, no campo "ocultar icones inactivos" clico em personalizar e depois seleccionei em todos os icones a opçao "ocultar sempre" excepto o icone do messenger. O que me acontece é que mais cedo ou mais tarde, isto é, da proxima vez que inicio o pc ou na segunda ou na terceira inicializaçao do pc, esses icones acabam por me aparecer novamente. Normalmente os icones que me aparecem sao os da ligaçao a internet, o da rede wireless, o da rede local e mais nenhum. Será que o windows nao guarda as definiçoes que escolhemos? Ja estou farto de escolher para esses icones a opçao "ocultar sempre" mas acabam por me aparecerem novamente. Alguem me ajuda? Obrigado.
Re: Icones inactivos da barra de tarefas
04 de Maio de 2005 às 08:32
Bem, normalmente devia guardar...

O teu windows nao dá nenhum tipo de erro ao encerrar?

Eu tb ja tive um problema parecido... knd mudava o avantar do msn, e encerrava o PC sem encerrar o MSN primeiro, ele dava erro, e nao guardava o novo avantar.

Talvez esteja a acontecer algo parecido consigo...

Espero ter ajudado, [[]]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.