Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Colunas 5.1
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Colunas 5.1
04 de Maio de 2005 às 08:29
Recentemente adquiri umas colunas 5.1.

Tenho uma Sound Blaster Live, com tudo configurado.
Liguei as colunas, fiz o teste e todas as colunas foram detectadas e todas as colunas reproduziram som...

Mas o problema é quando reproduzo alguma musica... ou algum outro som proveniente de algum outro programa... a coluna central nao dá som...

Ja tentei ir procurar no controlo de volume, no entando a minha lista nao abrange as categorias de "Front" "Rear" "Bass" "Left" "Right" etc...

Ja tentei activar essas opçoes mas nada axei...

Espero que alguem me possa ajudar por aki...

Fkem bem [[]]
Re: Colunas 5.1
05 de Maio de 2005 às 02:10
bem, eu tenho umas 5.1 e tb tenho a mesma coisa. a coluna central e a coluna de saida digital, existe a opção de a activar nas opçoes da placa de som, mas nao vai sair grande coisa (vai sair distrocido)pois e preciso um decoder para que ela funcione bem. o unico decoder de software q conheço e a pagar, por isso, aguardo q as coisas evoluam um pouco, pois a maioria das pessoas tem 1.4... mas num leitor de dvd elas funcionam todas.

Cumprimentos
Re: Colunas 5.1
05 de Maio de 2005 às 05:38
Bem, entretanto consegui arranjar maneira de por todas a funcionar... nao funcionam no sei melhor, mas smp é melhor k nao ter a coluna central...

Eu tb vou ver s axo isso da saida digital (o meu amp tb tem essa tecnologia... mas kuando activo isso o som tb sai distorcido)

Se dps axar mais kk coisa eu posto aki =)

Obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.