Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Colaborador precisa-se?
Enviada por Rui Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Colaborador precisa-se?
10 de Maio de 2005 às 07:55
Gostaria de saber se há algum interesse num colaborador, disponível para análise de software, redacção de artigos, resposta a dúvidas dos leitores e/ou envio de notícias. Considero-me um utilizador experiente em informática e seria, com grande prazer, colaborador na vossa revista, caso manifestem interesse no meu apoio.

Aguardo resposta.

Rui Marinho
Re: Colaborador precisa-se?
11 de Maio de 2005 às 01:27
Forum de Assitencia tecnica. Aplicações para a revista noutro sitio qualquer. por favor, ha pessoas que precisam de ajuda. se queres tanto ajudar em vez de pores este tipo de topicos no forum que nao tem nada a ver, ajuda aqueles que precisam. Obrigado, em nome de todos os que querem AJUDAR.

Cumprimentos
11 de Maio de 2005 às 01:34
Precisamente por querer AJUDAR, como tu tanto sublinhas, é que coloquei este tópico neste forum. Se me puderes indicar um que se aplique melhor, agradeço que respondas a esta mensagem..e assim também me AJUDAS.

Obrigado,
11 de Maio de 2005 às 03:05
Já que te dispôes a ajudar, tenta explicar me como por o meu drive de dvd zone 1 para zona 2.
O Rui marinho responde-me (Muito obrigado a ele) que devia ir as propriedades....... Mas ja foram alteradas mais de 4 vezes ja não deixa alterar mais.... Podes dizer como posso fazer.
Obrigado
11 de Maio de 2005 às 03:24
A solução mais eficaz será utilizares um software de region free, tipo DVD Region+CSS Free (http://www.dvdidle.com/pt/dvd-region-free.htm). Podes sempre fazer um flash à drive com uma firmware RPC1.
11 de Maio de 2005 às 03:26
Diz-me também o modelo da tua drive... se for LiteON, tenta o LtnRPC (http://dhc014.rpc1.org/LtnRPC/).
11 de Maio de 2005 às 05:39
A minha drive é Hitachi DVD ROM GD-S250. Se houvesse uma forma permanente de alterar era optimo, em vez de utilizar um programa terceiro.
Obrigado desde já...
Roswell
12 de Maio de 2005 às 02:04
altera o firmware...ediçao de abril da pcguia isto para o roswell, tambem ja tinha respondido noutro post. para o rui marinho, tenta enviar um mail para: icastilho@revistas.investec.pt e com a ana cunha, directora de recursos humanos. ta tudo na pcguia... Mais alguma duvida!? Obrigado

Cumprimentos
12 de Maio de 2005 às 02:20
outra coisa, quem te respondeu ao post n foi o rui marinho, fui eu. porque o 1º post dele neste forum foi para pedir emprego. por causa dele e outro posters que estao neste forum, e que a pcguia nao criou um mais cedo. isto e para apoio informatico. mas ha sempre pessoas que abuzam. o rui nao o primeiro, e nao ha-de ser o ultimo, como um dos maiores posters neste forum, resta-me zelar para que isto mude... porque isto serve para ajudar pessoas com problemas informaticos e nao para pedir emprego ou reclamar de isps.

Obrigado a todos os que tem ajudado a ajudar, aos que tem tentado fazer deste forum o melhor no apoio tecnico. Estou ca para isso, porque para mim a pcguia é a melhor revista de informatica portuguesa. Qualquer duvida pessoal, desde que eu saiba responder, e nao esteja respondida, eu ajudo.

Obrigado a todos aqueles que tambem me tem agradecido. Todos eles merecem todas as minhas respostas.
12 de Maio de 2005 às 07:48
É triste ter que ouvir isso quando sou um estudante apenas a tentar ajudar, sem reindivicar qualquer remuneração. E parabéns pela tua ajuda...

Tentarei enviar-lhe um email. RM
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.