Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ligar PS2 ao PC (não monitor)
Enviada por Pedro Freitas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ligar PS2 ao PC (não monitor)
12 de Maio de 2005 às 07:55
Queria gravar a imagem e som da minha PS2 directamente ao PC. Alguem sabe como posso fazê-lo de uma forma simples.

Tipo, ou através de um cabo, ou de uma placa qualquer?

Obrigadão
Re: Ligar PS2 ao PC (não monitor)
13 de Maio de 2005 às 09:59
Se tiveres placa grafica com tv-in podes ligar lá a imagem, se não tiveres tens que ligar á placa de tv, quanto ao som liga ao line in da placa de som.
Tens é que arranjar adaptadores para a imagem.
13 de Maio de 2005 às 05:59
As placas com TV-In são muito caras? E os adaptadores são exactemente o quê? Obrigado
13 de Maio de 2005 às 06:44
estamos a falar de 50€ mais coisa menos coisa, adaptador é uma coisa q transforma um tvi-in "normal" de placa grafica para um de 3 vias, igual aquele da ps, a ps tras um cabo scart e outro de 3 vias se n tras, tens q comprar 2 adaptadores, um para o scart e outro pra grafica, isto se a grafica na trouxer tb...

cumps
16 de Maio de 2005 às 04:12
á fichas scarts que nao sao de entrada nem de saida mas de ambas com um jumper em que selecionas....
nessas fichas no meio das entradas rca tens lá um adaptador s-video,,, agora basta teres uma gráfica com s-video in ( quase todas teem , até a minha velhinha fx5200) e para o som compras uma banana stereo que converte 2 rca num mini-jecke...
espero ter ajudado.

16 de Maio de 2005 às 05:22
Deves tar enganado pois a 5200 tem tv-out e nao tv-in as placas com tv-in são um bocadito mais caras.
Na minha opinião acho que é melhor comprares uma paca de tv (praí 50€)
e ligares o s-video que é mais facil de arranjar adaptadores e creio que assim a PS não vai precisar de adaptadores apenas um cabo s-video
16 de Maio de 2005 às 05:39
Enganei-me não queria dizer cabo s-video mas sim cabo de video (RCA)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.