Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
despero com HD
Enviada por jorge m f carvalho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
despero com HD
19 de Maio de 2005 às 12:14
ola a todos.

gostaria duma ajuda para resolver um problema com um HD.

passa-se o seguinte, um amigo meu tem um portatil que não funcionava muito bem no arranque, dava a impressao que a BIOS se "esquecia" de carregar as drivers para poder funcionar. enquanto eu procurava uma forma definitiva de lhe resolver o problema, um belo dia o windows xp deixo de iniciar totalmente e não se consegue recuperar nada.

ja o liguei numa gaveta usb ao meu PC e ai acontece uma coisa muito estranha:

o HD é reconhecido mas depois desaparece, ja injectei mais energia pelo uma porta PS2 mas faz a mesma coisa.

eu agora so quero recuparar os dados, ajudem-me por favor

xau
Re: despero com HD
19 de Maio de 2005 às 01:39
HUMM...O disco é externo?
19 de Maio de 2005 às 02:42
nao o disco nao é externo, mas depois de nao arrancar no portatil, compramos uma gaveta USB para o ligar ao meu PC.
19 de Maio de 2005 às 03:06
Liga o disco do teu colega ao teu como slave com uma ficha IDE
Através do teu sistema operativo deves conseguir aceder ao outro disco e aos dados que lá estão
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.