Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas com o "Serviço de Mensagens"
Enviada por anaescola 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas com o "Serviço de Mensagens"
19 de Maio de 2005 às 09:20
Sempre k m ligo à net, começam-m a aparecer mensagens o "serviço de mensagens" com publicidade (acho eu), pois diz para ir, por exemplo, à webpage www.updatepatch.info, ou www.regestryfix.com. se eu deixar o pc ligado toda a noite, de manhã tenho dd fexar umas 30 mensagens!

Alguém me pode ajudar? Obrigado!
Re: problemas com o "Serviço de Mensagens"
19 de Maio de 2005 às 09:34
Queres desactivar as mensagens?
Vai a iniciar executar escreve msconfigda enter no separador serviços e desactiva o alerta e o mensageiro (é um dos dois acho que é o alerta, desactivar os dois não faz mal)
20 de Maio de 2005 às 02:23
a maneira mais segura e facil de o fazer e mesmo instalar um antispyware... Ad-aware e um dos meus favoritos... mexer nessas config pode dar bronca...

Cumps
20 de Maio de 2005 às 09:06
Tens razão, mexer na config pode dar bronca mas se ele fizer exactamente que eu disse não dá, mas se se puser a experimentar activar e desactivar os outros podes crer que pc mais tarde ou mais cedo crasha.
Eu não parti do principio para ele instalar um anti spyware porque isso é obvio
que ele já devia ter feito.
Já agora senhor Vasco Simões instale um antispyware senão der faça como eu disse ou como entender (já agora o ad-ware é para min o melhor)

Ficai bem....
20 de Maio de 2005 às 12:39
... É obvio porque? toda a gente tem que ter conhecimentos de informatica? Se fosse assim, ninguem tinha duvidas e este n forum n existia. Por aquilo que se esta a passar, acho mesmo que ele nao tem. ja agora "faça como entender" desculpa la se a minha resposta te doeu, mas infelizmente, nem toda a gente que tem pc em casa sabe fazer webpages, programaçao em c++ e construir o seu prorio pc... nao gozes com a falta de conhecimentos dos outros, lembra-te que quando começaste com informatica, nao sabias o que era uma drive SATA de certeza absoluta.
20 de Maio de 2005 às 04:25
Desculpa lá mas a minha resposta te levou a pensar isso, mas o que eu queria dizer é que normalmente quando há problemas desse tipo o que normalmente
se costuma fazer é instalar um antivirus um antispyware e um firewall.
Se a minha resposta te ofendeu peço desculpa mas a ultima coisa que eu quero é rivalidades nos foruns. Peço tambem desculpa ao Vasco Simões se a minha resposta o ofendeu.

ps sad smileyquando comecei em informatica não havia drives sata.LOL(não stresses)
20 de Maio de 2005 às 05:57
até ver ñ m ofendeu. por akaso ate m ajudou. Muito obrigado! Eu ja tinha o MS Anti-spyware, o norton antivírus 2004 atualizado e o Kerio personal firewall, e mesmo assim as mensagens apareciam, mas agora ja ñ aparecem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.