Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema download fich hotmail
Enviada por antonio jose vasco 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema download fich hotmail
23 de Maio de 2005 às 01:29
Não consigo efectuar downloads de ficheiros (apresentações powerpoint e outros) que me mandam via hotmail. Quando clico para fazer o download, passado cerca de 1 minuto, diz-me sempre que não consegue aceder ao site para o poder fazer. Eu tenho ADSL a 4 mb. Estranho é que se fizer o download noutros pcs, não se verifica este problema. Já desactivei a firewall, desinstalei o antivírus, e nada. Inclusivamente já instalei novamente o Windows XP pro e... nada. Inclusivamente estou a pensar q será algum bloqueio na minha ligação ADSL, mas como tudo o resto funciona bem...não percebo. Fico muito grato pela ajuda que me possam prestar. Obrigado
Re: problema download fich hotmail
24 de Maio de 2005 às 01:54
Quer dizer... Que eu saiba nao existe nenhum ISP que impeça o download de anexos... A sua net é de que ISP?e usa um modem ou um router? de que marca?
24 de Maio de 2005 às 03:32
ora bem, a minha net é adsl sapo a 4 mb. O ISP é que não sei. O modem é um IceData 500 que vinha no pacote 1ª vez adsl do sapo. O estranho é que se eu reencaminhar os anexos para o outlook express, consigo abri-los normalmente. Obrigado pela ajuda.
25 de Maio de 2005 às 12:23
O ISP é o Internet Service Provider, ou seja, é a Sapo, ou Telepac... Então o problema está encontrado. Se no outlook dá para ver os anexos, o problema só pode estar no internet explorer. Tenta fazer o download dos anexos com o Mozilla FireFox, procura em google.com por este programa.

Cumps
25 de Maio de 2005 às 04:47
Obrigado pela ajuda. Quer dizer que se instalar o firefox, deixo de utilizar o internet explorer no meu pc, certo? Obg
26 de Maio de 2005 às 12:50
yep!
^^ smp as ordens
antonio jose vasco escreveu:
>
> Obrigado pela ajuda. Quer dizer que se instalar o firefox,
> deixo de utilizar o internet explorer no meu pc, certo? Obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.