Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CD-ROM RECONHECE TODOS OS CDS COMO AUDIO ?
Enviada por bruno fernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CD-ROM RECONHECE TODOS OS CDS COMO AUDIO ?
25 de Maio de 2005 às 10:04
Tenho uma maquina com XPSP2 e depois de instalar o SO, todos os cds que meto no cdrom converte em media player. Alguem conhece alguma solução para isto.
Re: CD-ROM RECONHECE TODOS OS CDS COMO AUDIO ?
26 de Maio de 2005 às 12:54
So tenho uma questao como e que se converte um cd em media player!?!? importas-te de ser um pouco mais explicito pf? obrigado...
26 de Maio de 2005 às 11:40
Pois....vou explicar.
O que se passa é o seguinte, tenho um pc que se eu inserir um cd ou dvd normal com software de instalação de drivers de algum hardware.
Ele por e simplesmente abre o cd como se fosse um media player.

É isso que se passa, apesar de o cd-rom já ter sido trocado por um outro da mesma gama, o erro continua.
28 de Maio de 2005 às 01:58
ja tentaste trocar o leitor?
e ja tentaste abrir o cd atraves do meu computador? é o que o autorun pode estar a associar os cds ao media player...embora seja bastante estranho. o que é mais possivel e que a drive esteja morta...

cumps
30 de Maio de 2005 às 08:36
Já mudei de leitor, tb já abri através do meu computador para ver a associação dos cds, mas continua na mesma. Achas que actualizado as drivers vai resulver o problema ?

cumprimentos
31 de Maio de 2005 às 01:19
Bem, tenta ver no site do fabricante do leitor se existe alguma coisa reportada sobre conflitos com o sp2... nao estou a ver outras alternativas, do leitor n e, dos cds/dvds n e...
16 de Junho de 2005 às 10:11
opa tenta trocar de computador.........e depois dix kkr coisatongue sticking out smiley
16 de Junho de 2005 às 05:21
Problema esta no firmware do proprio leitor de cd-rom, basta actualizar
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.