Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pláca Gráfica NVIDIA FX 5200
Enviada por Carlos Ber. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pláca Gráfica NVIDIA FX 5200
25 de Maio de 2005 às 07:16
Olá a todos!
Venho por este meio vos dizer que desde que comprei o meu computador, em Dezembro de 2002, nunca obtive a velocidade gráfica adequada no Windows Media Player 8/9/10. A versão que tenho instalada é a 10 com o Windows XP Professional Edition Service Pack 2. A minha placa gráfica é uma NVIDIA FX 5200, e tem 128 de RAM. Quando abro o WMP os graficos do WMP são-me lentissimos! Se eu redimensionar a janela, e torná-la pequena são bastante rápidos! Se eu puser a qualidade de cor a 16BIT aquilo com a janela do WMP maximizada é-me rapido, mas se tiver a 32BIT é-me lentissimo... Já agora, quanto eu ponho mais baixa a resolução de ecrã pior ainda! A velocidade actual do AGP é 8X. De seguida passo a referir algum hardware que tenho instalado no PC:
Processador: Intel Pentium 4 2.40Ghz Nothbridge
Memória: 512 DDR
Placa Gráfica: Nvidia FX 5200 (128 RAM)
Gostava de ter esta situação resolvida, já ando há tempos a perguntar a pessoas especializadas na área de Informática e ninguém me sabe responder! Por favor se precisarem de mais informação, peçam, que eu vos direi!
Obrigado pela vossa atenção e pela vossa paciência!
Re: Pláca Gráfica NVIDIA FX 5200
26 de Maio de 2005 às 01:02
velocidade grafica no wmp... akilo q se esta a passar é q a tua espectaculher Fx5200 que é das piores graficas que foram feitas ao cimo da terra, comparaveis apenas com as miticas mx, tenho casos de VooDoos, sim, as mortas enterradas e extinta VooDoos que ultrapassam algumas Fx... So pra veres o caos da tua grafica... Pronto é das piores gráficas q existem.... acho que se arranjares uma mx440 em 2º mao és capaz de ter melhores resultados... A serio, testa cm outra grafica qq que ves logo a diferença...
Re: Pláca Gráfica NVIDIA FX 5200
26 de Maio de 2005 às 03:44
Obrigado pela resposta! Acho que vou comprar outra Placa Gráfica! Desta vez uma ATI... Pois antes da Nvidia FX5200 tive uma Nvidia GE FORCE 2 MX 400, e também se passava o mesmo...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.