Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Portátil Acer - Erro estranho
Enviada por Pedro C. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portátil Acer - Erro estranho
27 de Maio de 2005 às 05:19
Boas! Tenho um portátil Acer TravelMate 4002Wlmi (Centrino 1.6, 512Mb mem, Win XP Home, Office XP) e recentemente tenho notado o seguinte problema:

Sempre que o computador trabalha com a bateria e quando escrevo um documento, por exemplo, no word de x em x tempo falha 1 ou 2 letras: e :Ao início pensei que fosse eu que não carregava nas teclas mas depois verifiquei que era mesmo o computador que não as escrevia.
Este problema apenas ocorre, como disse, se o computador estiver a trabalhar de bateria pois se estiver a trabalhar ligado à corrente já não acontece. Estranho não?
Também não acontece esse problema se usar um teclado externo (quer seja com o pc ligado à corrente ou com bateria).

A única coisa que posso pensar para justificar é existir alguma coisa (a nível de software ou de hardware) que, sempre de detecte uso de bateria, reduza de tal forma o uso do CPU que provoque este tipo de erros. Será?

Alguém vê uma solução?
Re: Portátil Acer - Erro estranho
28 de Maio de 2005 às 02:07
Nao, e quase impossivel essa possibilidade de reduçao do uso da cpu, ate um 386 faz processamento de texto... tenta ver se o prob acontece tambem no wordpad do win... tambem refereiste que com um teclado exterior isso nao acontece. ora, isso pode ser falha no teclado, ou a bateria esta a ter algum defeito de falha de energia para esse componente. se der no wordpad, reeinstala o office, se nao der, faz um format, se mesmo assim n funcionar, so pode ser falha do teclado e tens mesmo que ir a loja...

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.