Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ecran de erro fatal
Enviada por Jorge Novais 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ecran de erro fatal
29 de Maio de 2005 às 11:05
Boas. Tenho andado desesperado porque já á cerca de 2 meses que me surge todos os dias e constantemente um ecran azul de erro fatal, o que me obriga a reiniciar manualmente. E mais, esse erro parece ser aleatório já que pode surgir ao fim de 2 horas como de 10 ou 20 minutos. Chego a ter este erro 2 a 3 vezes por dia. O mais estranho é que como tenho 2 discos e 2 sistemas operativos, só me acontece com um disco. No outro está tudo normal. Será do disco? Será do SO? Não sei o que fazer e não me convinha formatar o disco.
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.
Re: ecran de erro fatal
30 de Maio de 2005 às 01:07
os famosos blue screens do windows... q SO's é q tens? e essa excepção fatal tem que identificaçao? normalmente a descriçao da excepçao fatal ajuda a resolver o problema...

Cumps
30 de Maio de 2005 às 05:55
Ora então, o SO que utilizo é o xp professional e a informação que aparece no blue screen é a seguinte:

Foi detectado um problema e o windows foi encerrado.

Driver_irql_not_less_or_equal

Graçias!
31 de Maio de 2005 às 01:37
Driver irql? tens um conflito de hardware muito possivelmente... ou vários... vai a painel de contro-sistema-hardware-gestor de dispositivos e vais ver q ha la dispositivos com um ponto de exclamaçao ou interreogação.. agora resolver isso, so mesmo vendo...

cumps
31 de Maio de 2005 às 05:25
Já consegui resolver o dito cujo. Obrigado pela ajuda!
01 de Junho de 2005 às 12:05
Dispõe!

Cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.