Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
alojamento de site
Enviada por José Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alojamento de site
01 de Junho de 2005 às 01:25
Perdi imenso tempo a pesquisar na net empresas que sejam de garantia para criar úm domínio e alojar um site. Não encontrei nada que fosse do meu agrado. Fica-se com a sensação que estamos a ser enganados, tal é a disparidade de preços e tipos de ofertas entre essas empresas. Alguém consegue ajudar-me? Preciso de um servidor para .asp com base de dados MSSQL2000 e que tenha boa disponibilidade de caixas de correio (no mínimo 100). Já agora digo que fui ao AMEN, que me pareceu bastante bom. Só que ao visitar o forum dessa empresa só se vê críticas em cima de críticas. Aguarda ajuda de um entendido. Obrigado.
Re: alojamento de site
01 de Junho de 2005 às 06:12
Eu não sou muito entendido mas acho que se a pcguia tem no site o alojamento da AMEN é porque deve ser de confiança.
Acho que a pessoa mais indicada para te responder é a propria PCGUIA
Re: alojamento de site
02 de Junho de 2005 às 12:51
Pois, realmente concordo com o F.Amorim... Mas caso não tenham reparado, a PCGUIA anda um pouco abstraida do Forum, n é que tenham existido questões que a pcguia seja obrigada a intervir, mas a verdade é que o webmaster tem estado escondido... já à bastante tempo que o suposto "postmaster" foi ultrapassado por muitos nós, inclusive o F.Amorim que dado muitos posts a este forum, a grande maioria com a resolução certa! Por isso, dou-te um conselho, continua a procurar, encontrarás o que procuras certamente, encontraste uma questão que nós, utilizadores não podemos responder, infelizmente... É a primeira, tens esse previlégio. De qualquer forma, obrigado F.Amorim pela ajuda que tens dado ao Forúm, e a todos os outros que têm ajudado, gostava muito que um dia este forúm fosse considerado o melhor de apoio informático português. Um prémio para a pcguia, mas principalmente um prémio para todos nós.

Obrigado a todos os posters q têm ajudado, nunca é demais realçá-lo.

Cumps e abraços a todos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.