Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
VIRUS??? spoolsv.exe
Enviada por ROBERTO PINTO 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
VIRUS??? spoolsv.exe
02 de Junho de 2005 às 02:04
oi pessoal obrigado pela ajuda k me tem dado,apareceu me no pc um programa k me atrasa tudo tento apagar o mesmo mas ele mal o apago parece logo de seguida no mesmo sitio,tem por nome spoolsv.exe,esta na pasta system32 e ja corri o anti-virus varias vezes assim como varios programas anti-spy mas nao acusa nada,agora meti o mesmo em quarentena e parece que parou ,alguem sabe dizer o k se passa? obrigado.
Re: VIRUS??? spoolsv.exe
02 de Junho de 2005 às 02:24
"PARECE" pertencer as impressoras,isto 2º a minnha procura na net mas e remover?alguem sabe,eu nem tenho impressora
02 de Junho de 2005 às 09:07
humm não tens impressora, vou te indicar uma operação um bocado arriscada vai a INICIAR, EXECUTAR esceve MSCONFIG no separador servços provura um tal de spooler de impressão e desactiva.
Faz isto só em ultimo caso e se vieres a ter impresora não te esqueças de activar.
02 de Junho de 2005 às 10:30
Bem segundo a minha pesquisa, o spooler é uma fonte de problemas, em resposta a tua questão, encontrei um sitio em que uma pessoa tinha o mesmo problema que tu, a tua condição pode ser provocada pelos:
Backdoor.Ciadoor.B - Symantec Corporation
VBS.Masscal.Worm (vbs) - Symantec Corporation
Hacktool.Privshell - Symantec Corporation
Um trojan, um Virus e um Worm... Entre cada, venha o diabo e escolha, o certo é q se fores ao site da symantec, eles ensinam-te a remover o ficheiro em segurança caso esteja infectado. Peço desculpa ao F.Amorim, mas N MEXAS no msconfig, para além de arriscado, como está dito, corres o risco de um dia precisares de instalar um impressora e nao conseguires... O mais possível e que te esqueças e depois n vai caber na cabeça de ninguem mexer no msconfig... E um risco completamente desnecessário.

[www.symantec.com] é o link da symantec com as viroses todas

Cumps
02 de Junho de 2005 às 05:02
Obrigado a todos voces!!!
02 de Junho de 2005 às 05:10
Bem desculpem la ser chato mas vou guardar estas 2 respostas bem á mao para no caso de precisar,pois apos meter o dito spoolsv em quarentena, ja a cerca de 24h que ñ me maça a cabeça,vou aguardar e mais uma vez obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.