Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
olá pessoal
Enviada por Paulo Guimaraes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
olá pessoal
04 de Junho de 2005 às 01:11
boas , estou com um problema no meu pc e não sei mais o ke fazer , quando tento abrir uma pasta com o botão do lado direito do rato na maior parte das vezes dá-me um erro e não consigo abrir a pasta , já fiz a scan com o antivirus norton 2005 com o adware sandisk desfragmentei etc... e nada resolve o problema. Se por acaso me poderem ajudar agradeço desde já
Re: olá pessoal
04 de Junho de 2005 às 01:28
Boas, podes te especificar mais ? Que erro dá?
04 de Junho de 2005 às 01:38
boas desde já obrigado por tentarem me ajudar mas neste momento não estou no meu pc mas posso te adiantar que tenho sempre que ir ao gestor de tarefas para poder continuar a trabalhar e lá aparece o drwhatson de qualquer maneira assim ke tiver em posse desses dados eu envio Francisco
04 de Junho de 2005 às 03:25
De nada estamos aqui para ajudar. Fico á espera então.

Fica bem...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.