Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drivers audio
Enviada por Valter Nepomuceno 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drivers audio
06 de Junho de 2005 às 05:59
Boas, formatei o meu pc à pouco tempo, mas deparei-me com um problema que nunca me tinha deparado... Nao consigo ouvir música. Sim, já instalei todos os codecs, drivers, e ate no gestor de hadware não aparece nenhum erro , o que indica que não há problemas, porém quando abro uma música no wma aparece a mensagem:
"O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro, porque pode existir um problema com o dispositivo de som ou de vídeo. Tente instalar um novo controlador de dispositivo."
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Re: Drivers audio
07 de Junho de 2005 às 01:37
Bem, tal como indica, as drivers da placa de som n estao bem instaladas. Aquilo q aparece no gestor de dispositivos, nao e indicador se esta bom ou n, se tiveres um disco rigido queimado, ele diz q ta bom, msm q n acedas a ele... A placa de som ta instalada, mas mal...

cumps
Re: Drivers audio
07 de Junho de 2005 às 04:42
Olá, já fiz o que disseste, instalei com o cd sa motherboard pk a placa de som é inboard, é um chip da motherboard, e não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que formato o meu pc, e que não aparece nenhum problema com o som, apos instalar os drivers com o cd da motherboard.
Alguém tem ideias?
(tou a dar em doido)
Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.