Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa gráfica
Enviada por Sónia Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa gráfica
06 de Junho de 2005 às 07:07
Tenho um Intel Celeron a 1.70GHz e uma board Ecs P4VXASD2 e actualmente tenho 1a gráfica nvidia riva tnt2 Model 64pro. Agora comprei uma gráfica Geforce FX5200 DDR128Mb e nao dá. Kuando a meto no computador e ligo o computador o ecrã fica preto e n dá memo nada. Pk será?!
será k a board n suporta a placa?!? Obrigado
Re: Placa gráfica
07 de Junho de 2005 às 01:40
1º- estas a usar AGP ou PCI?
2º- ja viste se a placa esta bem encaixada? tenta dar uns toques nos cantos, as vezes, pode estar mal encaixada
3º ja viste se o cabo do monitor esta bem encaixado?

Ecra n dar imagem, é, ou a placa ta queimada, ou mal colocada, ou cabo do monitor esta mal ligado

Cumps
08 de Junho de 2005 às 10:18
estou a usar AGP...
09 de Junho de 2005 às 12:52
E os outros passos experimentaste?
11 de Junho de 2005 às 02:26
a riva tnt por acaso era "onboard"
se for exe o caso, vais ter de ir ás configuraçoes da BIOS e escolhe o dispositivo de video "AGP Slot", deve la tar "Onboard VGA"
12 de Junho de 2005 às 12:45
riva tnt onboard!?... pode ter existido numas boards, mas a riva tnt existe em pci, e penso que foi feita uma versao agp 1x. eu tenho a certeza absoulta pk ja tive uma riva tnt pci. ..

Cumps
12 de Junho de 2005 às 04:51
Nao, a placa nao é onboard, e já tentei colocar outra vx a placa e verifico s está bem colocada e nao dá na mesma. Já a emprestei a 1 colega para ver s a placa está danificada e no computador dela a placa dá.
Obrigado
12 de Junho de 2005 às 09:45
não será necessário desinstalar os drivers da placa antiga?
nao tenho a certeza, mas normalmente é necessário.
16 de Junho de 2005 às 05:48
Não... O problema deverá residir na slot da motherboard... tem q ser verificado isso localmente, testar outras placas, testar outras portas, irqs, etc..

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.