Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Actualizaçao de hardware
Enviada por Bruno Manuel Pires 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Actualizaçao de hardware
06 de Junho de 2005 às 07:23
Boas!

Gostaria de saber kual a melhor reforma k poderia fazer ao meu pc, k n seja mt cara...
Tenhu um p4 2.6ghz, disco seagate 60gb, 512mb ram, geforce4 mx 440 (bastante criticada por pessoal que utiliza o pc pa jogar...como eu...:p..), ist tudo enfiado numa motherboard MSI 648f Neo MS-6585 ATX...

Ja agora tambem gostava de perguntar como posso resolver um problema k m surgiu relacionado com o rato que esta sempre a ligar e a desligar... de 10 em 10 min, sensivelmente, oiço o som de kuando se desliga hardware do pc e passado uns 2 segundos volto a ouvir o som e o rato recomeça a funcionar... o rato ´´e Optical da Lifetech.

Obrigado pela atençao! winking smiley
Re: Actualizaçao de hardware
06 de Junho de 2005 às 08:22
Boas !
A actualização que eu acho mais critica é mesmo a grafica acho que deves por outra principalmente pk usas o pc para jogar.
O rato acho que devem ser interferencias com um telemovel ou talvez com o teclado
Re: Actualizaçao de hardware
07 de Junho de 2005 às 01:47
Boas, o principal é a gráfica, depois o disco, por ultimo a ram, o processador e a board ate n sao maus, por agora... Qto ao teu problema... e um rato optico, com ou sem fios? possivelmente, e o cabo q ta a ser puxado e desencaixa, ou tal mal encaixado e da mau contacto, ou virus, se e com fios, tlm n faz interferencias... tem-se falado mto da interf de tlm em teclados e ratos sem fios... isso tem acontecido cm o bluetooth... com os outros ainda nc tive queixa...

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.