Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravador de DVD
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravador de DVD
07 de Junho de 2005 às 12:01
Tenho um problema muito grave com o meu gravador de Dvd, a drive no Windows desapareceu, mas no menu de arranque ele está lá presente.
Também aparece ao iniciar o sistema a mensagem "Novo hardware encontrado- Universal SCSI Controller" quando instalo a meio o computador reinicia. Mais tarde descobri que estava desactivado, mas não consigo activá-lo (dá erro).
Já tentei actualizar e reinstalar os drivers, mas não deu!

Este problema aconteceu quando instalei o programa GameJack 4, e já tentei Fazer Restauro do Sistema.

Preciso de ajuda! ! !

Alfredo
Re: Gravador de DVD
08 de Junho de 2005 às 07:01
Mais precisamente que erro dá?
11 de Junho de 2005 às 11:30
Sinspesmente não aparece
12 de Junho de 2005 às 12:53
"Mais tarde descobri que estava desactivado, mas não consigo activá-lo (dá erro)" cito Alfredo Palhares
"que erro dá" cito Francisco Amorim
"simplesmente não aparece" cito Alfredo Palhares

Resumindo, ta desactivado, n da pra activar porque dá um erro q n aparece. se n aparece cm e q sabs q da erro?...E esse o erro que precisamos Alfredo... se n dá e dizes q da um erro.. ou explicas melhor, ou n sei... e q eu to a apanhar do ar... e acho que o F.Amorim tambem n percebeu agora a tua resposta... Ta ou n ta? dá ou n dá? o q?

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.