Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pda
Enviada por Jose Miguel Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pda
07 de Junho de 2005 às 04:02
Tenho uma pda de marca dell que vem em frances. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de passar para portugues ou em ultimo caso para ingles. Ja agora, se da para passar os dados por infravermelhos ou atraves de bluetouth.
Re: pda
08 de Junho de 2005 às 06:58
Provalvelmente deve haver maneira de fazer isso alterando a bios para uma inglesa ou portuguesa, mas é um processo bastante arriscado.
Acho que a bios não dá para transmitir por infravermelhos ou bluetooth embora não tenha a certeza
Re: pda
09 de Junho de 2005 às 12:56
Boas, dá pra alterar o SO por software, deve ser isso que queres. mas n da por infra nem bluetooth. tem mesmo que ser ligado ao pc. dentro do software que veio com o pda deve vir qq coisa para fazer actualizações ao SO, mudar a lingua é uma das opções. Qto ao download do SO, tens msm q procurar nalgum sitio, site da dell e uma possibilidade, microsoft tambem... mas n sei em concreto, tens q pesquisar...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.