Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas graficas
Enviada por Bruno Manuel Pires 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas graficas
10 de Junho de 2005 às 04:24
Boas!

Gostaria que me ajudassem a esclarecer o seguinte...
Tenho no meu pc actual uma placa grafica geforce4 mx 440... ora eu uso o pc mais para jogar, logo esta placa n e grande coisa, por outro lado tenhu no meu pc antigo uma ATI 3D Rage Pro AGP (8mb, penso eu...).
Embora a diferença de memoria a velhinha 3D Rage nunca me deu problemas com os jogos, enquanto que a Geforce por vezes falha, kuando se tratam de jogos mais avidos de memoria grafica...
O que eu perguntava era se valia a pena trocar a Geforce pela ATI.

Obrigado!!
Re: Placas graficas
10 de Junho de 2005 às 08:00
Pura e simplesmente, com a ati n ias poder jogar muitos jogos... Sinceramente, a mx falha pq ja n aguenta com alguns jogos tambem. tem em consideração que qq placa de 40/50€ e 2 ou 3x melhor que a mx e 10x melhor q a ati... as 2 sao boas pra um museu ou sucata...
Re: Placas graficas
11 de Junho de 2005 às 02:24
se decidires comprar uma grafica nova, aceito comprarte a GF4, dou no maximo 20€
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.