Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajuda
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda
11 de Junho de 2005 às 02:19
eu fiz overclock á minha Nvidia GeForce2 Mx/Mx400
e pouco depois dixo o PC começou a dar um problema, muitas vezes, o computador bloqueia, e eu tenho de desligar o pc na fihca ou entao no interruptor power na parte traseira.
depois dixo eu fiz reset ás definiçoes de overclock, deixei tudo como tava antes. mas continua a dar o mm problema.
sei que é da placa grafica, porque quando eu mudo para o dispositivo onboard, não me da problema nenhum.
como é que eu resolvo isto sem ter de comprar uma placa nova?
Re: ajuda
12 de Junho de 2005 às 12:46
reset a bios... ja agora q tipo de overclook e q fizeste a gforce?...

Cumps
12 de Junho de 2005 às 02:30
senão me engano aumentei a velocidade da memoria e do core.
o reset é á bios da placa certo? como faço ixo?
se for á bios da motherboard, ja fiz e n teve resultado algum
16 de Junho de 2005 às 05:59
fizeste reset a bios da motherboard... ou pelo menos axas q o fizeste, pelos conhecimentos q demontras tenho a certeza q o q fizeste foi default a bios... mais nd, mas d qq maneira, default a bios da board n tem nd a ver cm a grafica, e cm dizeres q o tlm ta avariado pk a bateria se esgota a cada 2 dias... n tem logica, sao coisas diferentes... das 2 uma, ou queimaste a board, ou le a edição de maio se n me engano da pcguia, tao la as instruções. Sao complexas, arriscadas e sao da tua responsabilidade.

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.