Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erro I Explorer
Enviada por lc 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erro I Explorer
17 de Junho de 2005 às 05:38
Agradeço ajuda para o seguinte problema:
Frequentemente, a consultar páginas na internet, e sobretudo a fazer downloads, o meu computador bloqueia ficando o rato inactivo e nem com “control+alt+del” é possível resolver a situação; sou obrigado a reiniciar o computador.

Sistema Windows XP Home, SPack 2.. I Explorer versão 6.0.2900.2180.

Consultando as Informações de sistema/Resumo do sistema/Ambiente de software/Relatar erros do Windows obtenho a seguinte informação:

Application Hang A desligar a aplicação iexplore.exe, versão 6.0.2900.2180, modulo de desligar hungapp, versão 0.0.0.0, endereço de desligar 0x00000000.

Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dar.
Luís
Re: erro I Explorer
17 de Junho de 2005 às 06:27
virus... ou entao o explorer ta mal instalado, normalmente qdo ocorrem erros desse tipo, e dada pela microsoft a hipotese de reporta-lo, e dps, indicam se tem solução... se for do ie de certeza q tem, e so cumprires as instruções... mas esse tipo de comportamento normalemente e derivado de virus, ms como ja disse, pode ser problemas com o SO...Tb podes tentar o velho e eficaz format c:... resolve quase tudo...

cumps
17 de Junho de 2005 às 07:12
Já formatei 3x e volta sempre ao mesmo. Tudo depois de ter instalado e desistalado um rooter, embora desconheça se teve influência.
Tenho instalados: Norton Internet Security 2005, Ad-Aware, Microsoft AntiSpyware e Spyware Doctor, tudo perfeitamente actualizado.
Obrigado pela resposta.
19 de Junho de 2005 às 02:44
entao se ja formataste 3x, so pode ser do SO mal instalado ou danificado!
19 de Junho de 2005 às 11:29
Nada disso. De qualquer modo agradeço a resposta.

19 de Junho de 2005 às 11:33
Suspeito que o problema possa ter origem na SP2 ou DNS. Falta uma opinião de um entendido nestas matérias.

20 de Junho de 2005 às 01:16
...Eu trabalho à cerca de 2 anos em internet e tenho a certeza absoluta que qdo um pc blokeia dessa forma, é erro de programação. e mto menos tem a ver cm dns, dns por acaso nem intervem no normal funcinamento do pc. se soubesses o q sao dns, n pedias uma pessoa "experiente" pra te responder a isso, podes pedir a linha de apoio a clts da sapo q eles sabem e tem cursos de 2 dias disso. Qto a n ser do so, claro q pod n ser do so, ms sim d qq outro programa, por isso e q perguntei se ja tinhas formatado o pc, normalmente, formatasse e testa-se sem nd instalado. cm disseste q ja tinhas formatado... se queres uma opiniao melhor, olha, espera sentado ou entao vai a uma loja e paga para fazerem a mesma coisa q eu te disse pra fazer, tu e q sabes, uma vez q eu n percebo nd disto.

cumps na msm.
20 de Junho de 2005 às 01:44
meu caro,
Mais uma vez o meu obrigado pela atenção. "Da discussão nasce a luz".
A minha afirmação não foi feita de ânimo leve. Acontece que surgem no relatório de: Ferramentas Administrativas / Visualização de Eventos / Sistema, erros de DNS que depois se prendem com netevent.dll. Por outro lado nas Informações de Sistema / Ambiente Software / Resumo do Sistema / Relatar Erros do Windows, aparecem os "hungapp" motivados pelo I Explorer. É demasiado complexo.
Não inventei nada. Tenho efectuado testes inclusivamente com o WinTask Pro.
cumprimentos

20 de Junho de 2005 às 05:56
foi o q eu disse, erros de programaçao, dai sistema com defeito, mas pensa o q kiseres.

cumps
26 de Junho de 2005 às 11:25
Eis a explicação para o problema:
Os bloqueios tinham origem na placa de rede. Experiência efectuada desactivando a placa e estabelecendo ligação do modem através de porta USB. Substituída a placa de rede e feita de novo a ligação através desta, tendo desaparecido definitivamente o problema.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.